PLANEAR

Desenvolvemos planos, políticas e ações que permitam satisfazer as necessidades da sua empresa em matérias de gestão de recursos humanos, de forma concertada com a estratégia e objetivos da sua organização.
 
 

 

ORGANIZAR

Construímos de forma estruturada e sistemática o manual de funções da sua empresa, ferramenta fundamental de suporte aos mais variados processos de gestão de recursos humanos.
 
 

 

SER

Construímos consigo o modelo de competências da sua empresa, que dá a conhecer as necessidades reais da organização no que diz respeito ao tipo e nível de conhecimento dos colaboradores.
 
 

 

REFORÇAR

Trabalhamos no sentido de integrar na sua empresa as pessoas certas, que apuramos através de metodologias sólidas de análise de competências, e investimos na retenção dos colaboradores de qualidade, aqueles que fazem a diferença.
 
 

 

SABER

Apoderamo-nos das estratégias, meios, experiências e ferramentas que melhor farão os seus colaboradores aperfeiçoar e desenvolver novas áreas de conhecimento, com reflexos diretos no desempenho das suas funções.
 
 

 

PROGREDIR

Desenhamos o futuro da sua empresa, com a conceção de planos de carreira para os seus colaboradores que permitem concretizar a estratégia organizacional, assegurar a sucessão e motivá-los.
 
 

 

COMUNICAR

Criamos meios que ampliem a informação de qualidade que é produzida na sua empresa, por forma a dar a conhecer à estrutura o trabalho que é desenvolvido e a melhorar as relações entre colaboradores e equipas, aumentando o envolvimento e o espírito crítico de todos.
 
 

 

HARMONIZAR

Implementamos em parceria com a chefia de topo processos de reajustamento do efetivo, que invistam na busca de alternativas positivas para todos os envolvidos.
 
 

 

COMPENSAR

Criamos uma política de remuneração e benefícios alinhada com os princípios de compensação da sua empresa, explorando pacotes de regalias complementares que conferem maiores níveis de satisfação aos colaboradores.
 
 

 

INFORMAR

Criamos um conjunto de indicadores de pessoal da sua empresa, informação fundamental para a tomada de decisão pelas chefias, ao nível de gestão de recursos humanos.
 
 

 

ESTUDAR

Estudamos a organização da sua empresa ao longo do tempo, pois com foco na melhoria contínua importa aferir, para além dos indicadores de gestão, indicadores de clima, cultura, satisfação, motivação ou produtividade, entre tantos outros.